1.9.11

O clube mais brasileiro - 101 anos de paixão


Paixão é uma coisa complicada de se viver.
Ela as vezes te cega, e você deixa as vezes de viver sua própria vida, pra curtir somente sua paixão.
Um momento sublime que te carrega até as nuvens, que faz seu coração disparar, você suar frio, esfregar as mãos, fixar os olhos e não deixar de ter fé no final feliz.
Somente a paixão proporciona momentos assim, e há quem confunda amor com paixão, pois são sentimentos bem próximos.
Você briga, discute, violência não resolve e nunca se deve procurar, mas pra defender a sua paixão, também é preciso amar.
É preciso impor limites, mas na hora de ir pra cima, lutar e guerrear, não se deve recuar ou ter receio, é a hora de mostrar quem você é, e por quê luta por essa paixão.
O Sport Club Corinthians paulista entrou na minha vida, assim como na maioria dos demais torcedores... através da influência paterna.
Sempre quando me lembro, agradeço por meu pai ter me dado tão feliz e sofrida escolha, pois não me importam simplesmente só derrotas ou vitórias.
O mais importante é você viver a história do clube, vibrar com os lances mais ousados e chingar nos lances piores.
È vestir a camisa na vitória ou na derrota, ser Corinthiano sim, e não ter vergonha disso.
Jamais agredir um irmão seu fisicamente ou verbalmente ( no calor do jogo, verbalmente as vezes vale) por causa de uma partida de futebol, pois uma partida de futebol vai além disso, pode ser um dos poucos momentos, que vejo meu povo tão unido e cantando um só refrão.

Se você torce pra qualquer time que seja, não importa qual, jamais gostaria que você virasse corinthiano, sabe por quê?

Por quê a paixão nasce no peito, e não tem como tirar ou trocar, você carrega essa bandeira, e não deixa a peteca cair, levantando a taça da honra e da glória sempre.

Camisa com nome de jogador jamais, talvez algum dia já se pode confiar em jogadores, mas atualmente o futebol em seu folclore, se tornou tão frio, que fica difícil confiar no craque que você tanto gosta e acompanha.

Mas mesmo assim, eu concordo com você Toquinho " Ser Corinthiano é ser um pouco mais brasileiro", nada contra os demais clubes, mas eu sou Corinthians.

Corinthians poderia te dizer mil palavras, mas só posso dizer uma frase em sua homenagem, que vale por mais 101 anos e quantos mais vier:

"EU NUNCA VOU TE ABANDONAR"

Sim Corinthians e corinthianos, PARABÉNS, pois não é todo dia que se faz 101 anos.

PARABÉNS SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

Um comentário:

V.A.T.O disse...

rsr parabens hahaha noiiz seca mesmo kkk uhuhuuuu fz o q né hehehe