23.9.11

Domingo estarei no Pacaembu para acompanhar Corinthians x Bahia: Promoção Literatura e futebol.

Partida decisiva pelo Brasileirão

Livro pelas periferias do Brasil vol. 5


Domingo será um grande dia...
Irei acompanhar o grande clássico entre Corinthians x Bahia no estádio do Pacaembu.
Desde a vitória do Corinthians em cima do São Paulo, em 2007 no Brasileirão, quando se quebrou o tabu, nunca mais tinha ido a nenhum jogo (preço caro dos ingressos).
Essa volta aos estádios, se deve pela saudade de nunca mais ter ido a um jogo de futebol.

E o que vc tem haver com tudo isso?

Promoção Literatura e Futebol:

Quem acertar o placar entre Corinthians x Bahia, ganhará um livro Pelas periferias do Brasil vol. 5, autografado por um dos autores da obra, eu que vos falo Renato Vital.

Os palpites terão que ser postados nos comentários do blog, mas atenção, só será válido um resultado por pessoa, e não serão permitidos resultados repetidos, no caso de se repetir resultado, valerá aquele que postou o comentário primeiro.

O livro será entregue na sua casa pelo correio, sem custos nem complicações, você só vai precisar passar um email para renatovital2@yahoo.com.br, com nome e endereço completo.

E se o Corinthians vencer o jogo, o que eu ganho?

Se além de você acertar o placar o Corinthians também vencer o jogo, você leva também um cd do grupo Fato Realista "de dentro do Brasil".

Mas e se eu não ganhar a promoção, como faço pra adquirir o livro Pelas periferias do Brasil vol 5?


Basta mandar um email com nome, endereço completo e depositar 15 reais na conta corrente abaixo, que você receberá o livro em sua casa, sem maiores custos, nem complicações:

Nome: Renato Vital de Sá Leopoldo
Banco Bradesco
Conta corrente:12389-7
Agência:0254-2
Valor do Depósito: r$ 15,00

Se o Corinthians vencer o jogo, você faz o livro mais barato?

Se o Corinthians vencer o jogo, o livro sai por 10,00 sem custos adicionais. É praticamente de graça.

Então não perca tempo, e participe já dessa promoção.

*promoção válida enquanto durar meu estoque.

Um comentário:

Robson Canto disse...

Manhã Eterna

Cinco e meia da manhã (5:30 hs)! 26/09/2011. É meu aniversario! Dos meus antigos amigos somente a professora Delourdes lembrou! Não faço muita questão! Pois quando eu vivia em diversos lugares pagando as rodadas de cervejas, eu era o cara! Agora não mais, esses são os amigos!? Ou seja, nada de novo no front! E a minha irmã Priscila diz “Robson acorda, pensa no futuro, esses caras, só querem dinheiro e fama. Não estão nem aí pra amizade verdadeira.”
Levantei e fui trabalhar! Meu aniversario de 31 anos começou bem! Minha noiva ligou me felicitando! “Eu a amo, ela é uma fofa!” Só ela tem o poder de me fazer sorrir às seis da manhã!
A manhã inteira fiquei na rua, entregando documentos de moto (gosto disso), gosto de pilotar minha moto pensando na vida!
Parei em um semáforo e uma saveiro parou ao meu lado carregado de frutas e verdura! Quando olhei para o motorista do carro era uma mulher, sorri e ela sorriu também! Não sei por que ela me fez lembrar da Clarice Lispector. O ar estava impregnado com o cheiro adocicado das frutas. O semáforo abriu e dei tchau, ela acenou. Cheguei em Alphaville rapidinho.
A manhã passava lentamente e preguiçosa. O sol tava uma maravilha! Estava com saudades de tomar um sol! Gosto do frio, mas esse ano o inverno foi implacável.
Fazia muito tempo, alias anos que eu não aproveitava uma manhã como a de ontem. Correu tudo perfeito! E a tarde fiquei nos braços da minha flor!

Foi o melhor aniversario que já tive nesses trinta e um anos.


Canto