24.5.11

Férias na Praia Grande (meio frustração, meio diversão)

Férias na Praia Grande. Meio Frustação, meio diversão.
Dias de sol, dias de chuva, dias de frio também.
Mas tem também minha sogra e ela enche o saco pra carai, ai é foda. ( phoda!)
Tem cara que gosta de sogra, vou mandar a minha pra eles. Ai sim eles vão ver o que é tortura!
Ia colocar a foto da minha sogra aqui, mas não to afim de espantar internauta.
Mas Praia Grande, também tem coisas boas.
A Praia tá meio poluída, mas existe muita vida.
Lá tem os quiosques onde tomei cerveja, com moderação.
Lá tem cinema (apesar de detestar shopping) mas gostei de ir lá.
Na beira da praia, Twittei com a Jéssica e o Buzão, isso sim é vida irmão.
Assisti quatro filmes, o velozes e furiosos duas vezes, tem a música do Biil no filme.
Praia Grande tem o ar puro, o céu é azulado, de manhã é lindo de ver o sol entrar em casa.
Na Praia Grande até gato anda no meio da chuva, e cachorro é amigo de gato também.
Podem falar que Praia Grande é praia de pobre, eu nem ligo, to suave de crítico.
Mas Vila Mirim, Ocian, Avenida Kennedy, e os demais locais, também tem lazer.
Tem favela na Praia Grande, muita paz pra quem vive nela eu espero.
Praia Grande tem coxinha, e os coxinha também, mas isso a gente tá acostumado a relevar.
Eita Praia Grande, temos que a Praia conservar, pros nossos filhos utilizar.
A natureza é uma mãe, e ninguém quer o mal da própria mãe.
Valeu Praia Grande, pois apesar da minha sogra, minhas férias foi meio legal.
Teve umas fitas frustantes, mas isso é normal, pro mano Vital.
Da hora ter jogado Baralho com o meu sogro, falando de revolução, ditadura e do sistema podre.
Da hora os bate papo de frente pra rua, falando de vida, o que somos e pra onde vamos.
Da hora as brejas que tomei junto com o meu sogro, ouvindo música brega, pra maltratar o coração. ( Rsss.)
Praia Grande apesar dos pesares, também é tudo de bão.
De volta pra São Paulo, pro Fato Realista, Sarau Suburbano, Hip-Hop, de volta a minha vida.
Mas as férias só acabam semana que vem.
Mais um toque pra vocês, vivam os momentos da vida, que eles não voltam pra se viver outra vez.


Minha mulher presa, hehehe sou mal, não me caguetem pra lei Maria da Penha beleza?
Favela, periferia, Praia Grande, quem é é, quem não é cabelo voa.

Quem foi que disse que Praia Grande é só praia?


Rua do lado da mata, ainda não asfaltada onde minha cunhada( pessoa legal) mora.


O carro do meu sogro, se esse Uno falasse, heheheh.


Não sou cachaceiro, apenas tomo uma breja de vez em quando. Beba com moderação.



Pegue o pombo!


Isso sim é vida, como diria meu amigo Alessandro Buzo.

Praia Grande, como diria o Jairo Periafricania: " a praia é de todos."


Josélia e Renato.


Brasil mostra a sua cara!

O infinito é como meus pensamentos, não tem limites.


Tomando um sol, tomando uma breja.
Indo pra praia de bike.
Rua onde mora meu sogro. ( e infelizmente também minha sogra.)
Na Praia Grande até gato gosta de andar na chuva.
Minha muiê de enraizado, ficou da hora.

3 comentários:

V.A.T.O disse...

kkkkkkkkk Ia colocar a foto da minha sogra aqui, mas não to afim de espantar internauta.
pqp essa foi du caryuuuu chapow maloka kkkk se sua mulher te pega se ta na roça hahhahaha

Anônimo disse...

Caramba Vital senti a brisa do mar daqui da Paulista! kkkk
Tadinha da sogra! kkkk
Canto

Anônimo disse...

Vc é muito mal falou da sogra, da policia e ainda por cima jogou o gato na chuva! kkkk

canto