17.7.10

As rosas não falam

Um dia a rosa falou mais, mas hoje ela me fala tão pouco, que resolvi colocar essa poesia do poeta Cartola....

As Rosas Não Falam
Cartola


Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão enfim


Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar para mim


Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai...


Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhar os meus sonhos
por fim

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa música é muito bonita viu. E nem fiqu assim pq as rosas não falam, é o tempo, o jeito, o frio, o mundo, quem sabe!

Bjos e se cuida.

Anônimo disse...

Salve
Vital como foi o evento hip hop fazendo escola. me diga preciso sabae

canto

V.A.T.O disse...

CARTOLA PDC...QUEBRO TD MALOKA.....

Robson Canto disse...

O Vital preciso saber de uma coisa... Quem foi no evento Hip hop fazendo escola... Ferréz?... me avise no canto.rob@hotmail.com