19.5.10

Já me procurei

Eu juro procês
Entre caminhos já me desencontrei
Mas eu não acho as partes
Que me fizeram insensatez
Criou se o mundo
Fizeram caminhos obscuros
Com certeza me livrei
Mas não me sentirei
Entre esses arbustos
Se escondem seus mundos
E onde o meu eu mais profundo
Não vê frestas, nem muros
Cadê esse deleite,
Onde está o jardim que eu apanhei
Uma rosa bela
Aonde já me apaixonei
Cansei de procurar
Onde será que ele está
Não acho o caminho
Pros teus belos lábios encontrar
Entre caminhos tortuosos
Pude, consegui me encontrar
Mas... Avalanche é a vida
E tão profundo quanto senti, é o mar

2 comentários:

Robson Canto disse...

Loko!!!

De Lourdes disse...

"Entre caminhos tortuosos
Pude, consegui me encontrar
Mas... Avalanche é a vida
E tão profundo quanto senti, é o mar"

Nossa Vital! Profundo isso!
abraços!
Bjs na esposa!