11.3.10

Osvaldo ganha na loteria

- Eita hoje é o dia, fiz uma fezinha, daqui a pouco sai o resultado, ei, o moleque, sai da frente dessa tela. Deixa eu ver se já saiu os números. Poxa é hoje que eu tiro o pé da lama, o moleque cadê sua mãe?
- Tá assistindo tv lá na sala, aquela porra de big brother. Por quê o senhor não faz o mesmo?
- Se liga, ali eu só gosto de ver as morenas de rabo empinado na piscina, falando nisso se eu ganhar hoje, era só isso que eu ia ter, viver rodeado de mulher.
- I pai , vai tomar conta da mãe, que é tua mulher. Deixa de ser mulherengo safado.
- Me respeita muleque, desde quando se tá assim, já sei, desde que começou a catar aquela vadia lá do morro né. Eu sabia você só come puta mesmo, seu depravado.
- Pai esse fedo de cachaça tá insuportável, e to vendo que se vai tomar pelé de novo, nesse bolão da dona maria da lotérica. Ela sempre da pelé nos outros. Falando nisso, me arruma dez conto ai véio?
- Pra você comer qual vadia dessa vez hahahhahahaha. Toma aqui seu pai anda muito generoso, e vou ficar ainda mais, assim que acertar essas dezenas, você vai ver.
- Duvido?
- Coloca ai na página, se eu tiver ganho, dez por cento é seu.
- O véio tá caducando já, se liga véio, se ganha porra nenhuma nesses jogos.
- Se né homem não porra, coloca ai no site da Caixa, se eu ganhar dez por cento é seu.
- Tá bom véio chato.
- Vamos ver, confere ai véio: 03-04-05-07-09-10-12-16-18-19-20-21-22-23-25. E ai pai ganhou alguma coisa.... pai? pai? pai? tá me escutando porra?
- Mãe corre aqui o pai desmaiou, mãe chama a ambulância, pela amor de Deus o pai desmaiou, corre aqui rápido.
- Que isso meu filho, se seu pai desmaiou, foi de cachaça, mas isso logo passa.
- Não mãe, ele tava são aqui batendo um papo comigo, ai quando foi conferir o jogo dele, desmaiou, o véio envergou.
- Vou pegar o alcoól, já volto.
Um minuto depois...
- Porra sonhei, que tinha ganho mais de duzentos mil reais, e vocês tão olhando o que pra mim.... Puta que pariu! To rico carai! Porra! Eu te falei! Ai meu Deus!
- Desmaiou de novo, mas pelo menos vou ter meu carro zero.... Puta que pariu, vou ter meu carro zero, vou catar todas as vadias aqui da favela, to feito meu Deus!
- Poxa vida, e agora, esses dois desmaiados, e tudo por quê o Osvaldo acertou na Loto, não sei o que tem de mais, no mínimo daria pra gente sair da favela, morar num condomínio chique, tudo do bom e do melhor, só mordomia, eu não precisaria mais custurar, enfrentar a fila do SUS, ir pra igreja a pé ou de ônibus, aguentar esse vizinho maconheiro do Tevez, pegar meu filho dando amasso em vadia na minha sala, minha filha reclamando que não tem dinheiro pra ir pra balada, pra comprar roupa, calçados, poder assistir meu bispo favorito numa tv de tela plana e cristal líquido, ter as roupas melhores e mais caras, as mulheres da igreja me invejando, e, e, e,..... Puf.

Renato Vital é escritor

2 comentários:

Jéssica Balbino disse...

hahahahaha

DANILO. disse...

muito bom ,hahahahahhaha show de bola tio.