24.11.09

De trampo em trampo

De trampo em trampo

Nossa, que milagre é esse, eu por aqui, escrevendo. Os últimos dias tenho passado só trabalhando, domingo foi um desses dias, em que trabalhei 12 horas, isso mesmo, das 10 da manhã às 10 da noite. E pra finalizar o dia, quando a gente saia do serviço, mais de sete viaturas em frente ao mercado, todos armados de metralhadora e pistolas. O problema é que, ligaram pra polícia avisando que o mercado estava sendo invadido, na verdade eram apenas os pintores que estavam fazendo a manutenção do prédio. Quando um dos policiais passou pela minha mochila, em cima do Check out ( balcão de caixa do mercado, para os mais humildes que nem eu) amassou a minha mochila procurando armas. Mas não contem pra ninguém não, eles vacilaram, dentro da minha mochila, tinha uma arma muito mais perigosa, um livro do Górki " A mãe ", que é ótimo.
Tirando os policiais, tudo correu bem, minhas costas doendo de tanto serviço, e meus pensamentos nos saraus e lançamentos de livros da vida, como eu sou feliz e não sei, quando estou dentro do sarau da cooperifa. Alguém avise pro Ferréz, que não poderei ir ao lançamento de seu livro hoje, mas estarei lá em espírito e no coração. è isso ai.

Um comentário:

Jéssica Balbino disse...

Querido, por isso vc sumiu !
Olha, trabalhar e se sustentar é importante, mas tbm num rola se matar. Acho que vc ta precisando respirar e curtir um bom sarau !
To nas preces procê encontrar um trampo bacana numa livraria ou semelhante...
vê se aparece ! bj