6.10.09

Rio-2016


2016-Rio.

Logo aqui?
Vocês querem pular trampolin?
Logo aqui?
Vocês querem atirar flecha?
Mas não mataram mais de cinco milhões de índios?
As flechas não se acabaram?
Arco e flecha aqui?
Logo aqui?
Será que não seria melhor Paris, Madri, Chicago, Ilhas do caralho à quatro?
Logo aqui?
Vocês são loucos?
Não estão vendo esse saquinho de cola na minha mão?
Por quê não vão para o Japão?
Ou quem sabe Afeganistão?
Ouvi dizer que lá é mais seguro, não?
Futebol, Volêi, Basquete, Football American?
Mais que porra é essa?
Cracolândia, tráfico, Falcões, ilusões, Roubos, explosões?
A tá, acho que entendi, entendi?
Pra benefiar aqueles caras que passam de carro por aqui?
Sim, de quatro em quatro anos, será isso?
Tá bom, tá bom, pelo bem do esporte, das universidades, da cidade não é?
Sei não tio, sei não, sabe o que eu acho?
Sabe?
Acho que no final quem vai virar atleta é os turistas, concorda?
Correndo dos trutinhas que tão na correria, concorda?
cem metro rasos, passa os cem reais ou dólares?
Concorda?
Rio-2016, mas o que significa toda essa bosta?
Melhora pra mim não, tenho certeza, acredita?
E você o tio(a) o que acha?
Agora deixa eu terminar de cheirar minha cola.

4 comentários:

Jéssica Balbino disse...

tá escrevendo cada vez melhor :)

V.A.T.O disse...

BOA LOKO BOA.....SUMEMU!!!!!!!!!!
ESSE E UM PAIS DE B@@###4
VIU OLIMPIADAS BAH E TEM GENTE COMEMORANDO PUAH.....

Lid´s disse...

Muito boa sua escrita.
Tomei a liberdade de postar no meu blog, espero que não tenha problema.

àsé.

De Lourdes disse...

Oi Renato!
Como foi bom vê-lo novamente,deu pra matar a saudade, essa poesia é demais, mandou bem!
Bjs!