30.10.09

Cadê a promoção?

Pra quem me conhece, sabe que eu trampo que nem camelo ( digo funcionário) em um supermercado que fica aqui perto de casa. Ai esse dias fui chamado pra fazer uma entrevista na central do supermercado, pra talvez, conseguir uma vaga de arquivista, uma posição melhor da que eu me encontro, por que na verdade, eu não reclamo, apenas acho que tenho capacidade pra melhorar de posição profissional. O prazo pra que a chance viesse era até hoje sexta-feira, e pelo jeito não venho. Fiquei um pouco pensativo por causa disso, mas não desisto de minha melhora pessoal, e nunca desistirei. Bom enquanto a promoção não vêm, vou lendo e escrevendo, e quem sabe, correndo atrás, ela vem em breve. Muita luta, guerrear é a minha cara. É isso ai.

Um comentário:

Jéssica Balbino disse...

Querido, como eu te falei, vc tem uma super capacidade e ainda vai brilhar muito na vida profissional, porque vc merece, tanto pela sua capacidade intelectual como seu esforço !
Boa sorte
bjo