30.10.09

Antônio Abujamra em Poder Paralelo


Antônio Abumjara é Iago em poder paralelo

Nem que me pague eu assisto novela, sempre detestei, apesar que quando era alienado 100%, cheguei a acompanhar algumas, e sempre no final, vinha aquela sensação de vazio, que tudo o que a televisão mostra tem em seu conteúdo: vazio. São raras as exceções de programas educativos e com cultura na televisão brasileira. Um deles com certeza, é o programa Provocações ,no qual, o ator Antônio Abujamra apresenta de forma inteligente e carismatica, provocando seus entrevistados. E pra minha surpresa, dias desses trocando de canais em minha casa ( procurando um canal que estivesse passando alguma entrevista, adoro programas assim), olhei um ator na novela Poder Paralelo (que não gosto), e fiquei pensando, será que é ele? e na verdade é sim.
O brilhante Antônio Abujamra interpreta Iago, um Gangster que vive entre o Brasil e a Itália, um personagem enigmático, no qual, nunca se sabe o que está pensando. Nesse caso, a Rede Record é que tem que se alegrar, de ter pessoas inteligentes em suas novelas, o que nem sempre é retratado nos roteiros das novela: a inteligência. Porém fica esse parabéns pro Abujamra, apesar de eu detestar novela.

Nenhum comentário: