9.10.09

Agradecimentos e composições

Agradecimentos:

Gostaria de agradecer a todos que ajudam-me a divulgar meu trabalho como a mina desse blog aqui: http://www.lidisjanis.blogspot.com/ . E todos os parceiros que comentam por aqui, e que incentivam-me a continuar nessa empreitada literária. É minha impressão, ou eu nunca mais falei do Fato Realista aqui no blog? - É verdade - nunca mais comentei desse trabalho por aqui, mas é que, na verdade, tenho estado muito ocupado, trampando e estudando, o que me tira muito tempo. Sendo assim ( e o Welton morando longe), o Fato Realista está de molho, mas o que não significa, que eu não esteja compondo e planejando. Falando nisso alguém ai sabe, que estou compondo samba também? Isso mesmo meus manos e minas, é pra um colega meu, que tem um grupo chamado Samba do Gueto; que toca todos os sábados na Associação dos Funcionários Públicos de Diadema; e que já abriu show pra grupos renomados como o Revelação.
Vejam as letras abaixo, uma fala sobre um romance no futuro do pretérito e outra fala sobre esperança:
ps: Continuo sendo Rapper, mas como sou poeta, nada como ajudar os manos dos outros estilos, desde que, compromissados com a poesia.


Amalá-ia

pode crer... teu amor
Teu querer... teu sabor
Fragrância dos Deuses...
Te quero, mais de cem vezes....
Haja amor no coração....
Nesse samba, nessa canção....
Só pra te ver, pra fe falar....

Refrão
Amalá-ia, se tivesse-me permitido
Gostaria, de te ver, te tocar, pra valer

Te sentir, te encontrar....
É ferir, é almejar...
Sempre foges do meu amor...
Faça meu bem, por favor...
Grande estafa, te conquistar...
Mil palavras, vou te falar...
Pra sentir o seu sabor...
Vou te querendo, por onde for....

Refrão

Surpresa

Caminhando nas ruas... Gente
Trânsito parado...Sempre
Eu quero uma melhora pra esse povo (povo)
Eu quero me surpreender de novo (novo)
Gotejar esperanças de um todo (todo)
Falar palavras mais um pouco (pouco)

Refrão
Vou me surpreender, querendo acordar, ver tudo melhorar;
I as aves à cantar;
I o bonde à caminhar;
I crianças à estudar;
E eu a cantar.....

Samba de roda, e eu lá fora... (gente)
Pandeiro, viola, contra baixo e rebolo... (gente)
Eu quero carnavais sem esses rostos (rostos)
Eu quero mais justiça pra esses moços (moços)
A paz nas nossas mãos, sem esse estorvo (estorvo)

Refrão

Nenhum comentário: