14.9.09

Uma noite em Brasília na cidade de São Paulo


Reunidos pra uma foto.
Gog no palco

Quem foi, sabe como foi, o barato estremeceu. Grande festa promovida pelos manos de Brasília, ali na Rio Branco, no centro de São Paulo. Eu cheguei junto com minha mina eram umas meia noite, na entrada vi uns manos que não conhece, entre eles, o DJ bola 8 do Realidade Cruel, recepcionando os manos com grande gentileza.
Pra minha alegria, quem estava se apresentando era o Próverbios x do mano Isaías.
" Eu compreendi, vai ser melhor pior pra mim, quantas vezes insiste, não desiste, tipo um soro positiv0 que lutou até o fim... Penso o que Jesus diria se estivesse aqui...."
Com esses versos o mano levou o público ao delírio logo no começo do show, com rimas pesadas e diretas. Após deles entrou os manos do Voz sem medo, dois negrão firmeza lá de Brasília que rima bem também. Na procedência vi o mano Jairo Periafricania e o parceiro Crônica do grupo A família, eles chegaram juntos pra curtir a festa, que tava a pampa, bem suave. O Dj Jamaica junto com o Rei do Cirurgia Moral, cantaram juntos numa união total, e a minha música preferida do Cirurgia foi incluída no repertório: " a dama e as vagabundas".
Estavam presentes também os Manos Branco, Luter, e Tripa do Enigmas de periferia.
Pra finalizar com chave de ouro, colou o mano GOG, que fez o público balançar com os seus maiores sucessos: dia a dia da periferia, è o crime, è o terror, etc.
Voltamos era já umas quatro e meia da manhã, com o sentimento que que o RAP está mais do que vivo, está vivão. É nóis.

5 comentários:

Jéssica Balbino disse...

É só pra me fazer inveja, né?
preciso falar contigo !
bjooo

Robson Canto disse...

AÍ TIVE PENSANDO O QUE VC ACHA SE A GENTE MONTAR TIPO UMA TORCIDA ORGANIZADA DA LITARATURA MARGINAL?
ESTIVE PENSANDO EM UNS NOMES:

SANGUE LITERÁRIO
FORÇA LITERARIA
T.U.L.M (TORCIDA ORGANIZADA DA LITERATURA MARGINAL)
E A MELHOR DE TODAS "MANCHA LITERARIA"

AGUARDO SEU INTERESSE

Robson Canto disse...

OU
"L I T E R A T U R A P E R I F E R I C A

De Lourdes disse...

Lindas Palavras escritor!!!!!

De Lourdes disse...

O Gog esteve presente ontem na Cooperifa! Lembrei de vc!
Bjs!