18.9.09

Tá aqui todo apoio ao MST


























A senadora Kátia Abreu (TO) e os deputados Ronaldo Caiado (GO) e Onyx Lorenzoni, todos do DEM, tem algo contra o MST. Mas eu acho que esse " algo" vai além das denúncias por eles apontadas. Esse algo talvez tenha haver, com a resistência dos manos, que invadem mesmo as terras improdutivas e prédios públicos, e transformam em moradias ou assentamentos familiares.
Pelo visto o DEM tem também "algo contra", os manos da resistência do MST. Como podemos ver são todos do mesmo partido, o que talvez indique, um complô contra esse movimento sério ( salvo algumas exceções), e que luta à anos contra a exploração do trabalhador rural.
Me estranha o fato, de eles quererem impor uma fiscalização, que não ocorre no próprio meio deles. É estranho também que essa questão parta, após o caso Sarney ( poderia ter feito antes, mas preferiu deixar a poeira baixar).
Eles dizem que o MST, é um grupo criminoso, talvez esqueçam que os usineiros, senhores feudais, latifúndiários, coronéis, são em grande maioria criminosos também, pois tem jagunços que perseguem os trabalhadores que não se ajoelhar perante eles. Aqui nesse meu humilde espaço, eu dedico meu apoio ao MST, pois a luta dos manos não é mole, estão brigando com peixes e tubarões grandes, que escravizam com seus sobre nomes, à séculos aqui no Brasil.
Outra piada, as denúncias são da Veja (inVEJA) e do jornal O estado de São Paulo, quanto a isso sem comentários. Sem comentários também é um comentário de um colega, que disse que a veja: " é uma revista imparcial!" faz me rir.

MST ESTAMOS COM VOCÊS, O HIP HOP, A LITERATURA MARGINAL E O POVO!

ps: quanto ao DEM, vide denúncias de desvio de verbas nas merendas escolares do municio de São Paulo e também a tentativa de corte na merenda escolar pelo "querido e estimado" prefeito Gilberto Kassab. Faz me rir meu povo!
Veja a notícia na integra aqui:
http://www2.opopular.com.br/ultimas/noticia.php?cod=411738

Um comentário:

Unknown disse...

E isso ai mano, ao MST e ao povo Indigena eu do meu Apoio!