4.9.09

Doações

Ia levar mais dois sacos com roupas em bom estado, até a loja do Negredo pra que o escritor Ferréz ( meu amigo, pois o que o faz meu amigo, não é o fato do mesmo ser escritor, e sim de, "ser" humano de verdade.) Mas fiquei triste quando soube que já não era preciso as doações, pois os moradores foram removidos pela prefeitura, em troca, deram um ticket que vale 600 reais ( é brincadeira?!). Pois já tava agitando com os familiares, uma terceira doação pros manos que estavam lá com bastante dificuldades.
E agora dia 5 eu ia tirar um pouquinho do meu, pra levar uma cesta básica pros manos. E antes que o zé povinho desocupado, diga que estou fazendo média, faço tudo isso de coração.
De qualquer forma além de amigos, os manos: Ferréz, Eduardo F.C, Robson Canto ( numa treta em outra favela, à do heliópolis), Sérgio Vaz, Wilsão da Cúpula Negredo, Maurício DTS, entre outros manos firmes e fortes, agora são também heróis. Isso mesmo. É nóis rapaziada.



* Quarta não fui a Cooperifa por motivo de uns corres que tive que fazer aqui em casa.

* As leis da gramática só servem na maioria das vezes, pra excluir o povo mais humilde, pois elas são, demasiadas complicadas.

* Diplomacia pra periferia!

Nenhum comentário: