10.9.09

Cooperifa, eu fui ontem!

Cooperifa eu fui ontem!

Mais uma quarta, mais uma noite, bem melhor que ver o jogo da seleção canarinho é trocar idéia com o escritor Ferréz, o Sérgio Vaz, o Lobão e o Cebola moleque bom. Chegar no zé batidão, pedir uma tubaína de tutti-fruti, e saborear um escondidinho é bom demais, ainda mais quando é na companhia desses manos inteligentes.
O Ferréz estava lançando seu novo trampo, o Dvd Literatura e Resistência, eu fui o primeiro da noite a adquirir a obra muita satisfação. Mais satisfação ainda, foi entregar nas mãos do mano, um livro pra que seja colocado na biblioteca Exôdus que os manos do Negredo tocam de uma forma muito boa.
Como não poderia deixar de ser, a conversa foi voltada pro mundo da literatura, e a Cada livro que era citado, aumentava a vontade de ler cada vez mais.
O Sarau começou com a energia de sempre, muita gente linda e inteligente como sempre, e a força do mano Sérgio Vaz no comando dos poetas.
Tive que ir embora cedo, mas não evitou que eu recita-se uma poesia minha, que ficou legal, percebi pelos aplausos que recebi no final dela.

É isso ai Literatura e Resistência já a venda nas lojas 1dasul, por apenas 10 reais.


Um comentário:

V.A.T.O disse...

VIX ESSE DVD TA DE ARREGAÇA TREMA SISTEMA TREMA..........LITERA-RUA NO AR.....