26.8.09

Renato Vital no Jornal de Poços de Caldas

www.mantiqueira.inf.br

Acesse a sessão - opiniões- no site e lá encontrará o texto: Não aponta o dedo.
de Renato Vital.

Saiu um texto meu no jornal Mantiqueira de poços de caldas. Como ainda não tive a oportunidade de sair num jornal daqui, rompi as barreiras e fui parar lá em poços de caldas, olha que progresso! Anteriormente já tinha saído em um de lá também, mas ainda não tenho o jornal aqui comigo. O importante é que vocês acompanhem esse progresso meu, no mundo jornalístico. Antes que eu me esqueça, MUITO OBRIGADO Jéssica Balbino pela oportunidade. É nóis mina.

3 comentários:

Unknown disse...

parabens nego issumemu.................

Unknown disse...

parabens nego issumemu.................

Jéssica Balbino disse...

;) é nóis irmãozinho..logo te mando os jornais !!!
bjoo