17.8.09

Globo x Record ( e eu de nenhum dos dois lados da guerra)



Record x Globo

E EU DE NENHUM DOS DOIS LADOS DESSA GUERRA POIS EU ESTOU DO LADO DA:

A COOPERIFA SÓ FAZ POESIA E CULTURA, DEIXA ELES BRIGAR, ENQUANTO A GENTE LUTA POR UMA VIDA MAIS JUSTA PRA PERIFERIA!


Hoje ao chegar no trampo, me deparei com uma folhinha no mural de recados defendendo a Record e o Bispo Edir Macedo, mas é claro que ri daquilo e prometi pra mim mesmo rasgar quando voltasse do café. Quando voltei pra minha surpresa já não estava mais lá, é claro, algum inteligente rasgou primeiro do que eu. Antes que algum evangélico saia em defesa do Bispo tal, é preciso ter discernimento e entendimento das coisas, não dá pra seguir a maré, o negócio é sério.
E antes que digam que estou defendendo a Globo, vide a postagem do documentário " muito além do cidadão Kane" que mostra todo o império global, um monopólio que escraviza através da mídia.
Vamos fazer o seguinte, deixa eles se matar, e vamos ler e nos informar que ganhamos mais.
Ah... já ia esquecendo comprei ontem por dez conto o livro A elite da tropa, que originou o filme Tropa de elite. Esse fica pro mês que vem, já tem quatro na fila. É isso ai.

Um comentário:

V.A.T.O disse...

DEXA ELES SE MATAREM !!!
Q NOIX FAZ A NOSSA REVOLUÇÃO NO GUETO AFINAL NUNCA DERAM NADA PRA NOIS MSM
VIVA A COOPERIFA VIVA NOSSA LITERATURA DE RUA SIEMPRE VATO LOCO NA SINTONIA...