3.6.09

Novos tempos, novas formas de pensar, mas por enquanto....

Novos tempos, novas formas de pensar, ai mano, não quero falar do mano que gravou com o KLB, deixa essa fita no gelo, ele precisa pagar as contas dele, eu vou continuar ouvindo o som dele do mesmo jeito, pois ele tem o dom e competência.
Mas por favor, deixa eu ir amanhã, assistir algo feito de nós pra nós, não quero nada mais que isso ( a sim paz, saúde e dinheiro pra custear minhas contas), deixa eu ver nossa história na tela.
Podia ser mais um da elite, mas agora é um dos nossos, ou melhor são vários, um verdadeiro bando marginal literário suburbano convicto, graduados em marginalidade, colecionadores de pedras, que caminha dia a dia ou noite adentro, divulgando nossa literarua.

MAS AI FERRÉZ, MESMO SE EU NÃO CONSEGUIR COLAR, PODE TER CERTEZA QUE EU VOU SER UM DOS PRIMEIROS A COMPRAR ESSA OBRA.
ABRAÇOS, PARABÉNS E BOA SORTE FERRÉZ!




Nenhum comentário: