29.5.09

Conheça o grupo censurado pela 105 fm

Estive ontem conversando com o mano André ( que venceu o câncer com a graça de Jesus Cristo), que me disse que seu grupo foi censurado pela 105 fm. Qual será o grupo do mano André, Moisés entre outros manos, que foi censurado pela 105fm?




Veja abaixo a revelação:





Entre o vale da morte, a tempestade de lágrimas,

eu Eduardo Facção Central vejo no céu de pólvora

Uma estrela cadente, a estrela que corta a noite do suplício

Com a velocidade do cometa, e a precisão da flecha

Cai na terra pra anunciar o nascimento do grupo.......





A286

Ganhador do Hútuz 2009 na categoria Revelação


01 A um Passo (Participação Dundum Facção Central)

02 Enquanto Houver Motivo

03 Não quero Vira Memória (Participação Shith e Jota Arias)

04 Misericórdia

05 Cotidiano

06 Resto Do Inferno

07 Dor Que Não tem Remédio

08 Culpa

09 Noites De Bagdá

10 Até Quando (Participação Nega Kassia)

11 Prepara as As Algemas (Participaçâo Eduardo Facçâo Central)

12 A Outra Chance

13 Qual O Preço Do Sangue?

14 Para Todos Sempre Guerra

15 Enterrado Vivo

16 Neurose (Participação Alex Street)





Letra de uma das músicas do grupo




Não quero virar memória





eu quase acreditei, que o crime seria a saída

pros problemas que eu tinha pra desgraça da minha vida

cheguei a pensar que pra sonhar,

eu tinha que matarfazer a vaca rica chorar, o boy se mijar, o gerentedeitar

eu quase me entreguei ao pó com bicarbonato

mais eu queria muito mais do que ser um viciado

talvez um ladrao respeitado, o dono do trafico

pagando de carro importado com uma pá de puta do lado

o chefe da quadrilha de goma com piscina

e os ganso tremendo quando me vissem dobrando a esquina

mas sera que tudo isso me faria feliz?

e minha coroa o que diria se me visse assim?

ou de grampo no pulso num domingo de visita?

ou meu corpo costurado na mesa do legista?

não isso não eu quero uma família

poder ver miha filha brincar de bonequinha

cuzão de cherokee não vai rir nem aplaudir

meu pulso algemado e nem me ver no IML

eu não quero virar lembrança no album de família

nem a cruz no cemitério nem a ve la de sétimo dia

minha vida vale mais que o tombo do meu inimigo

que o plaquer de dollar o tiro da rota o mofo do presidio

meu corpo não vai ser noticia pra globo

nem destaque no linha direta ladrao procurado encontrado morto


refrão


não quero virar memoria nem fica pra história

minha vida vale mais que uma triste trajetoria

não quero virar memoria nem ficar pra história

minha vida vale mais


já superei os 25 anos de vida contrariando a mistica e a porra da estatistica

sobrevivendo ao preconceito hipócrita da mente criminosa da sociedade maliciosa

é foda ser discriminado por ser preto favelado deficientemente julgado revoltado

isso me deixa injuriado sistema nervoso abalado caralho

aqui o pobre tá condenado a morrer crucificado

a minha vida é mais importante que a carreira de cocaina

me esquivei do lado podre da periferia

fui mais alem batalhei pra ser alguém me esforcei como ninguém

pra não morrer também

jogado no meio do mato todo putrificado tipo noia ensacado pé de breck atrasa lado

pretendo subi na vida construir uma familia

não vou dar motivo pra toma tiro e acaba morto na esquina n

não vou por em vão o esforço que Sr Nelson fez por mim

salve pra guerreira Zefa que me criou enfim

não posso contraria quem sempre quis me ajuda a conquista ser o exemplo de vida não desandar sera que é certo mete o ferro escuta o berro

o teco sangue na roupa o tombo mais um pro inferno?

não quero virar memoria nem fica pra história vitima sem glória triste trajetoria


refrão

não quero virar memoria

nem fica pra história minha vida vale mais que uma triste trajetoria

não quero virar memoria nem ficar pora história

minha vida vale mais


já estive muito proximo da morte um prato uma carreira PT na mesa o mapa da sorte

varios mano apetitoso cartel periculoso tô vendo minha mãe no sufoco que si foda eu tô disposto a matar morrer me levanta ou ter que perde o afeto

de quem luto sua vida toda pra não me ver trancado fechado

feito bicho do mato no asfalto jogado com corpo esquartejado

seria a primeira vez tipo a vez de quem rodo

igual uma pa de mano que foi não volto como combinou

talvez fosse a jogada da minha vida ou talvez seria meu fim na mão da policia (discussao)

5 minutos pra decidir se ir ou não ir pensei na familia no sonho que eu tinha um dia que contruir desisti achei que era o mais certo não quero morrer na giratoria do banco mano deixa quieto algum deles acho que eu tinha pipocado

outros fico na segunda comigo falando que eu tava errado que a fita ia virar minha vida ia mudar hoje estao na memoria servindo de exemplo pra aqueles que vão começar

eu queria acreditar que aquela fita não era ilusão que o preço da desilusao

não fosse o caixao de varios irmaos não queo virar memoria nem fica pra história

nem meu corpo sendo ezumado pra se confirmar mais uma vitória


refrão

não quero virar memoria nem fica pra história

minha vida vale mais que uma triste trajetoria

não quero virar memoria nem ficar pra história

minha vida vale mais

3 comentários:

Robson Canto disse...

Salve Vital valeu por sempre me entender ! Eu dou uma sumidinha e as pessoas acham que eu sou crinça!

Robson Canto "Foragido do Marasmo!"

Anônimo disse...

Euy nunca achei que tu era criança, desculpa pela preocupação!

Anônimo disse...

A preocupação tinha um motivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1