13.2.09

Ganhei bolsa pelo Prouni na Faculdade Morumbi Sul

Olha que legal manos e minas, recebi a notícia de que fui contemplado a receber um bolsa parcial do Prouni, programa universidade para todos, isso significa que tenho 50% de desconto no curso de Pedagogia Administrativa. Isso é muito bom pois não passei no Fuvest, e agora tenho a chance de cursar pedagogia mais barato numa faculdade particular. To bastante feliz com a notícia, mas ao mesmo tempo tentando saber, como vou fazer pra financiar os outros 50% que tenho que pagar pra estudar. Vamos ai que pelo menos, meio caminho eu consegui andar. È nóis nas Faculdades!

6 comentários:

Anônimo disse...

Renato,

boas notícias!

abs.

sérgio vaz

Anônimo disse...

Olá Renato!
Fico muito feliz por você!
Parabéns!
De Lourdes

Robson Canto disse...

Só vou te parabenizar pessoalmente!
Preciso de um favor seu!... me manda um e-mail. que eu perdi o teu o meu é canto.rob@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns!!!Falou!!!

Érica Peçanha disse...

Fico muito contente com a notícia, Renato!
Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Um abraço, Érica.

Walter Limonada disse...

Meus LemonsParabénzzz, Vital !!!
Força aê guerreiro !!!!