10.11.08

Homem que chora

Estavamos eu e minha namorada Josélia sentados comendo uma sobremesa.
Acariciava sua mão, e olhava em seus lindos olhos esverdeados, enquanto saboreava a sobremesa.
Em meios aos assuntos, percebi uma mulher encostando no balcão.
Próximo dela um homem lhe pedindo algo, e começou a chorar.
Já ia colar no mano, pra ver se ele queria comer um salgado.
Mas a mulher que tem um bom coração, lhe pagou um salgado e uma coca.
Minha mina comenta algo, mas fico pensando no mano e no sofrimento dele.
Apenas um gesto, um gesto de uma senhora pra compensar o dia.
Não é só eu que me comovo com isso.
E as minhas lágrimas são as mesmas que as dele, lágrimas sinceras
" AI SOFREDOR EU REPRESENTO A SUA DOR."
Percebi que a responsa maior ainda está nas nossas mãos.
Não podemos sair da guerra, não ainda.
E o amor tem que ser nossa fonte de inspiração e sede de justiça.
Terminamos nossa sobremesa, e saímos.
As lágrimas são de sofrimento, são iguais, as lágrimas são de amor também.
Estou na guerra, com Amor no Coração e caminhando na paz.

Nenhum comentário: