15.9.08

SEMPRE COM VOCÊ



SEMPRE COM VOCÊ!




SEMPRE COM VOCÊ!


SEMPRE COM VOCÊ, SEMPRE TÃO PERTO!


SEMPRE AQUI COM VOCÊ AQUI!


DENTRO DO MEU CORAÇÃO!


CALOR DO CORAÇÃO, DA ALMA!


GUARDAM SEU SORRISO


SEU ROSTO


TUDO QUE É SEU AQUI!


UM ABRAÇO


UM BEIJO


UM AFAGO EM VOCÊ!


TUDO PRA VER


SEU ROSTINHO FELIZ!






UMA ROSA




Uma rosa
Uma rosa está pronta pra invadir minha alma
Espero que ela não desencante, nem me ataque
Uma rosa que de bela, é mais uma cinderela
Espero que sejas, quem eu espero
Uma rosa de perto
Uma rosa em aberto
Não quero saber sua cor, nem seu cheiro
Quero apenas te-lá direito
Na minha vida cheia de devaneios!


De certo


"Por quê ao sentir aquele perfume perto de mim, percebi que fora o vento que tinha trazido como se você pra junto de mim... " Renato Vital
De certo
De certo ao encontrar o amanhã
vereis que teu semblante me convida pra algum encontro
Seja no meio de rosas perfumadas
Ou no meio dessa cidade que tanto se movimenta
Pra lá e pra cá
Sem eira nem beira
Vertigens que acontecem nos meus pensamentos
São de pensar no teu ser
Que com a boca mais doce que já senti
Vêm e perfuma o que já estava perfumado
Enfeita o que antes já estava arrumado
Vêm e da o melhor de si
O que eu posso fazer é te ter pra mim
Te abraçar
Te proteger do mundo
E buscar lugares
Que tu não possas ser contaminada por nenhum sentimento mesquinho
Teus lindos olhos, se firma nos meus como se fossem os dois
Dois rios correndo juntos
Nunca querendo se separar
E eu sentindo isso
Mergulho no seu ser com um mergulho
Que me impede de desistir de lutar por você
Dois rios que agora já estão juntos demais
Pra poderem ser chamados de distintos
Portanto deixe eu junto com você desaguar nesses verdes mares
Pra que eu posso simplismente te segurar
E te ter junto de mim!





Perto de lá quem rodeia é a natureza

Descendo um morro
Esverdeado, as árvores em volta
O céu azul ou um nublado ventando
Correndo descalços
Poder deitar no chão
Sentir a água escorrendo perto da montanha
Tá lá só fechar os olhos e sentir
Tá lá esse lugar, esse lugar.


Vi teu olhar

Vi teu olhar
Semblante que acalma
As luzes naturais do dia
Me viram e arrebataram
O resplandecer do ser
Vi no teu olhar
Brilho que tranquiliza
Alma que se mostra calma
Vi no teu olhar
O momento tranquilo
Na traquilidadde do olhar.
O amor muda o mundo

O amor é capaz de mudar o mundo
Fazer as rosas perfumarem
tudo ao redor
Mesmo num jardim de pólvora
Sabe como povoar,
o amor sabe mudar
O amor é como a chama que acende no meu coração
E queima ela de desejo, na hora que se tocam de paixão
O amor faz tudo, o amor é tudo
Amar é fonte de esperança é saber que depois disso tudo vem a bonança.
O amor é algo provido de emoçãoO amor é o que bate no meu coração
O amor clarea a alma do poeta
O amor faz tudo, por um tudo que é o amor
O amor é tudo que é puro.
O amor muda o mundo.

Teu rostinho, teu carinho

Sentir
Teu rostinho, teu carinho
È bom demais
Inda tem teu cheirinho
que é bom demais
Tem ainda seu carinho que é bom demais
teu seu rostinho coladinho
que é bom demaisteu rostinho,
teu carinho, teu cheirinho
Vem vento e trás pra perto de mim
Esse bem, que só você me faz.




Nenhum comentário: