4.8.08

Us heróis nunca morrem

Esse ótimo trabalho do Grupo Alvos da Lei, Dimenor, o Grand Sicatriz e do herói que já se foi Gilmar, está em minhas mãos. O único problema é que é o pirata, mas logo mais vou comprar o original, pois o cd não é meu. É um excelente trabalho dos manos da Vila Missionária ( aqui pertinho do Miriam), com participações do AndréDuRAP, Família RZO ( Dina Dee, Helião, Caladu), Tribunal Popular entre outros. As músicas que mais se destacam são " Us heróis não morrem" e " O Assalto" , quem não se lembra " mãos ao alto, mãos ao alto, mãos ao alto isso aqui é um assalto, mãos ao alto eu to roubando sua atenção mãos ao alto". Bom vou deixar uma letra ai pra vocês curtirem esse excelente trabalho dos manos, na qual a música " Us heróis não morrem", fez eu refletir bastante. É isso ai.

Us heróis não morrem

Ai irmão, a diferença entre um guerrero e um covarde é que o
guerrero encara as dificuldades da vida como um desafio,
enquanto o covarde encara tudo como um castigo
Ai truta essa é dedicada pra todos os guerrero, vítima da violência do gueto
Os guerrero aqui é forte, fiel até a morte
Alvos da Lei agoniza mas não morre
Meu truta não caiu, ao contrario, subiu
Espírito imortal
Foi homem até o final
Defensor da verdade guerrero de coragem
Levante a cabeça, siga em frente malandragem
Chorar não é vergonha muito menos fraqueza
Jesus também chorou, mas não se rendeu a besta
Só quero uma resposta, sabe o por quê
Que os gurreros viram heróis só depois de morre
A guerra não acabo, me entrega eu não vou
O que faço é por amor, escuta ai faz o favor
Tá na mão do Senhor só Deus pode julgar
minha missão não é a de matar
Peço a Cristo que ilumine o meu em seu caminho
Proteja os seus filhos da maldade e do perigo
Não, não sei o que se passa na sua cabeça
O grau da sua maldade, não sei o que você pensa
Só acho que nós contra nós não faiz sentido
Povo contra o povo satisfaz o inimigo
Um filme triste gravado no cérebro
Um caixão naufraga sobre lágrimas no cemitério
Será que aguento o baque do desespero?
Sentimento de revolta esmaga o meu peito
Superar, sei que é preciso
Bola pra frente, vamu que vamu amigo
Quem pode me dizer, só quero intende por quê os guerreros viram heróis só depois de morrer
REFRÃO:
Só quero saber o por quê e poder intender ( e poder intende )
Por quÊ os guerreiros viram heróis só depois de morrer ( só depois de morrer )
2x
Será que a vingança é o melhor caminho?
O que você escolhe, a rosa ou o espinho?
Hé, você naum sabe, então deixa no gelo
Deixa rolar a resposta vem com o tempo
Trutão siga em frente os guerreros não se rende vai na fé
Palavra do parcero da baixada o André
Infelizmente a Paz não se encontra no mundão feroz
Ela é carregada dentro de alguns de nós
Qual o sentido dessa vida me diga
Esperança agoniza, justiça se distancia
Deus, por favor, vem me confortar
Diz pra mim que o Senhor foi quem mandou chamar
A perda é irreparavel
É quente aliado
Mas é assim, que morrem os revolucionários
Vivo c num tem o valor merecido
Se pá não é lembrado e nem reconhecido
Mas a voz eh imortal a palavra é eterna
Atitude é pra homem em defesa da favela
sei que é inevitavel, eh eu to ligado
Um dia nois se ve se encontra do otro lado
Não vou deixar morrer o que você plantou
Onde estiver você vai ver vai se orgulhar moro
Questão de honra continuar e vencer
Ai irmão, eu continuo por você
É dificil prossegui
Quase desisti
Mas se é pra ser assim, sofrendo vamo ai
Eu só queria apertar a sua mão mais uma vez
Te ver no palco em ação
REFRÃO
Quantos sonhos são destruidos todos os dias
Quantas vidas são marcadas pela covardia
Quantos casamentos são interrompidos
Quantos filhos nascidos não, não foram vistos
Momentos felizes que não se concretizaram
Primeiros passos, não acompanhados
Primeiras palavras, mamãe sem papai
Em quantos corações já faleceu a Paz
Eu acredito que o amor vence o ódio
E que no final os humilhados subirão ao pódio
Acredito na recuperação do ser humano
E que a esperança só morre quando morrem os nossos sonhos
A sede por justiça perturba o coração
Transforma em homicida um pacato cidadão
Favela redoma foco da revolta
Meus versos mudarão quando mudar a minha volta
Não escolhi o tema já nasci dentro dele
E a dor que eu carrego só sabe é quem sente
Palavras de amargura, reflete o sofrimento
Nas lagrimas que caem transborda o sentimento
Todos conhecem o assunto mais fingem não conhecer
Cada um defende aquilo que acha certo defender
To cansado de ver covardia traição
Favela versos favela irmão matando irmão
Inveja ganância em alta dosagem
A melhora do semelhante aqui poucos aplaudem
Mas vou correr lutar pra vencer
Pelo menos pro meu filho um herói eu quero ser
REFRÃO
Ai irmão, você eh um guerrero para nós
Que lutou e revolucionou
Que brigou pela Paz
Por que os heróis nunca morrem
Esteja em paz irmão

Nenhum comentário: