19.8.08

Se algum dia precisar ( sua presença é importante, me faz bem, me faz viver.)

Me faz bem tua presença
Até quando me dá bronca
Me faz bem sua presença
A tua presença me faz bem
E se algum dia precisar
De sangue pra ti doar
Me chame pois estarei lá
Mas peço que deixe uma gota
Pra mim, pra que eu envie
Pro meu coração
E faça ele se acender
Pra que ele cuide
Do que está plantado
Dentro dele
E se algum dia precisar
De uma perna pra andar
Darei uma minha pra você
Só sua presença
Já faz brilhar o coração
Me faz tocar a vida então
E se precisar de alguém
Pra ouvir aquela música
Brega, cafona ou fora de moda
Me chame, eu ouço todas as canções
Pra nós se alegrar
Saiba que você é valiosa
e se algum dia precisar
Eu vou buscar a Rosa mais bonita
Pra te dar
Pois você pra mim
É e sempre será
A Rosa.

Nenhum comentário: