12.6.08

Eu Nunca Vou te Abandonar


Quem tiver a memória boa, vai se lembrar que assim que o Corinthians caiu pra segunda divisão o ano passado, 10 minutos depois eu postei um artigo com essa mesma frase. Pois bem logo depois essa frase, virou camisetas e bonés, que são vendidos a 35 reais nas sedes de torcidas organizadas do Sport Club Corinthians Paulista. E com essa mesma frase eu venho hoje me declarar. Pouco importa se o Corinthians perdeu pro Sport, o que importa mesmo é que um time de segunda divisão, como está sendo chamado. chegou lá. Enquanto times considerados galáticos, com craques chilenos, não passou das primeiras fases. Claro que futebol é alienação, ou apenas um símbolo desenhado por um homem, numa camiseta, mas que homem, que um dia foi moleque que não tem sentimento por um time que seja. Pode ser o time da rua, pode ser um time profissional mesmo. Até hoje não consegui explicar o que é o futebol exatamente, mas sei que não podemos viver, só em torno dele, isso com certeza. Mas é inegável, que o que venho na minha garganta ontem, após o apito de fim de jogo, foi um amargo terrível, e uma sensação de vazio, algo de torcedor Corinthiano Fanático mesmo, mas que nunca mataria alguém por um time ou deixasse de ir na Cooperifa. Lógico que 10 minutos antes do final do sarau, eu fui embora, mas ai foi questão de que eu não tava mais aguentando ficar sem saber do resultado. Mas é justamente nesses dias que o sarau está melhor, justamente nesses dias é que o sarau está mais radiante, lançamento do livro do Rodrigo Círiaco. O time do Sport bem que mereceu a conquista, e o seu craque Carlinhos Bala, está festejando dois gols e duas expulsões, o que com certeza vai engordar mais seu salário. Mas é assim mesmo Futebol é futebol, não tem jeito.

Só tenho algo a dizer novamente:


Corinthians NUNCA VOU TE ABANDONAR!


obs:ESSE NÃO É UM BLOG ESPORTIVO.

Um comentário:

Anônimo disse...

E EU NUNCA VOU PARAR DE RIR
PORQUE FOI HILÁRIO

EU SOU PALMEIRAS