5.5.08

Uma Rosa


Rosa, ouça minha voz, ouça meu pedido, te adoro Rosa, minha Rosa.


Uma rosa está pronta pra invadir minha alma

Espero que não desencante nem me ataque,

Uma rosa que de bela é mais uma cinderela

Espero que sejas quem eu espero

Uma rosa de perto, uma rosa em aberto

Não quero saber sua cor nem seu cheiro

Quero apenas tê-la direito

Na minha vida cheia de devaneios.


Rap


Ei Ei, ei Rosa tão minha

Veja que a dor desatina

Te quero menina

Te quero menina

Ei Ei ei rosa tão minha

Sinta o amor que é sina

O amor que é vida

Ouça as palavras lindas

Que ao poeta fascina

Em rosa tão linda

Sinta o cheiro menina

Ei Rosa tão Linda

Ei Rosa tão Linda

Fique comigo menina

Por mais momentos

tão lindos

te quero sorrindo

Te quero sorrindo

Rosa fique comigo

Mais momentos lindos


Uma rosa está pronta pra invadir minha alma
Espero que não desencante nem me ataque,
Uma rosa que de bela é mais uma cinderela
Espero que sejas quem eu espero
Uma rosa de perto, uma rosa em aberto
Não quero saber sua cor nem seu cheiro
Quero apenas tê-la direito
Na minha vida cheia de devaneios.

Nenhum comentário: