19.5.08

Parabéns Backing Vocal Marcos Vital


Ontem foi aniversário do integrante do Grupo Fato Realista e meu irmão Marcos Vital, completou 21 anos. É nóis Marcos Vital.


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, sem palavras. Fazia muito tempo mesmo que eu não entrava em seu blog meu mano Renato Vital, nem fazia idéia que tinha essa dedicatória me parabenizando pelo meu aniversário. Acho que mesmo com esse projeto maravilhoso e sem palavras que é o grupo "FATO REALISTA", as vezes deixamos as nossas indiferença tomar conta da gente, e eu que lia sempre seu blog, só hoje por acaso nesse mês de Agosto, vi meu parabéns do mês de Maio.
Mais agora mais do que nunca sei que estamos mais próximos e que o grupo esta cada vez mais unido "NUMA CORRENTE FORTE"(como você sempre diz em umas das suas famosas frases de revolução). Pois eu que no começo do grupo só pensava em fama dinheiro mulher... Foi você que mudou DRASTICAMENTE meu mode de pensar, e mostrou como sempre que alem de meu irmão é meu melhor amigo, e que sempre vai me levar pro caminho certo, agora entendo seu projeto, que é com o RAP e HIP HOP levar alem de tudo pra nossa periferia a LITERATURA, a ARTE, LEITURA pra que nossas crianças não nasçam e cresçam com as rédeas da burguesia FILHA DA PUTA (acho que o Búzio não vai gostar do palavrão, já que aquela vez ele disse que você usava muito no blog, mais vamo fala pro Búzio pra se junta com nóis e que nóis é favela mesmo e que como o Ferréz já disse em uma palestra que eu vi, é que "MUITA VEZES NÓS DA FAVELA NÃO FALAMOS PALAVRÃO COMO UMA OFENSA, MAIS SIM COMO UMA VIRGULA, UMA EXPRESSÃO").
Mais ai mano mais uma vez obrigado, e queria dizer que mais uma vez sua idéia agora faz parte da minha, e que juntos com Valderes, Welton, vamo leva essa idéia adiante pois assim como o FACÇÃO CENTRAL levou um pensamento de PROTESTO E RVOLUÇÃO NO RAP sem se importar com esse boys do caralho falando de apologia ao crime, nóis quatro manos forte do FATO REALISTA (Renato Vital, Marcos Vital"IRMÃOS VITAIS", Valderes e Welton) vamo leva como no refrão da nossa música "NÃO DEU PRA ENTENDER EXPLICO PRA VOCÊ, LITERATURA E ARTE É A SAIDA PODE CRE, NÂO GOSTA DE LER ODEIA A CULTURA, NÃO QUERO COMPRAR SEU PRESENTE NA FLORECULTURA".
Encerro aqui meus muitos obrigados por esse parabéns, forsando mais umas das suas frases revolucionarias, essa em especial, que como você se lembra teve inicio naquele antigo projeto seu o KILOMBO'S:
"REVOLUÇÃO NA MENTE LOUCO INCONSEQÜENTE"!!!!!!!!!