20.5.08

Não desisto!

" Não me entrego sem luta, tenho ainda coração, não aprendi a me render! "
Renato Russo.

" Enquanto a última gota de sangue não cair do meu corpo, não descansarei e não desistirei de você, rosa adorada."
Renato Vital

Não desistir de você
É mais que uma virtude
Sonhar com você
Assim como nos momentos reais
Te ter nos momentos reais

Se o corpo todo
Parasse de bombear sangue
Pro meu coração
Mesmo assim eu sentiria
Calor no peito então

Não desiste e não desisto
De ver você abraçada a mim
Seu sorriso em meio ao jardim
Flores, rosas perfumadas
Juntos numa terra encantada

Não desiste de você
E os rios ainda estão juntos demais
Jamais serão chamados de distintos
Correm juntos aqui ainda
Dentro do meu coração

Não desisto de você
Rosa que inflama minha alma
Que abraça meu espírito
Sou o amor por você inteiro
Acima de tudo, acima até mesmo da razão.

Renato Vital Poeta escritor e ama algúém, colunista no site RAP NACIONAL www.rapnacional.com.br

Nenhum comentário: