6.5.08

Merecer

Tava pensando comigo mesmo, aqui no meu canto, o fato de alguém merecer ou não alguma coisa, sei lá pode parecer uma loucura besta minha, mas esse fato pra mim é primordial.
Quem acompanha o blog, quem entra nele, comenta etc, as vezes nem sabe o que acontece na nossa vida, muitas vezes nem passa pela cabeça da pessoa, o momento que estamos vivendo, se a mulher que você ama, te empurra sem você merecer, pôe a mão no rosto que um dia você carinhou, e que você tentou num ato desesperado pegar e beija-lá, diz que você está sendo bruto.
Mas voltando ao assunto do MERECER, estive pensando o que eu mereço, e o que eu não mereço, mesmo sendo um assunto chato, tive que pensar nisso.
As vezes podemos merecer muito algo, mas esse algo não nos chega a nossas mãos, não é nosso, difícil de entender.
Muitas vezes também me pego pensando, o quanto que uma posição pode fazer a diferença, tanto de PRESENÇA DESTACAVEL, quanto a presença Firme e por ai vai.
Será que se formos mais Àrduos em momentos na vida, se formos rígidos e autoritários, conseguimos ter as coisas ou as pessoas que queremos ao nosso lado.
Posição, o quanto uma posição faz a diferença. É difícil crer nisso, que uma posição o tira do jogo, o tira dos planos, o tira das possibilidades. Duro crer nisso. Mesmo assim menina, eu te amo.

Nenhum comentário: