18.4.08

O amor muda o mundo

O amor é capaz de mudar o mundo

Fazer as rosas perfumarem tudo ao redor

Mesmo num jardim de pólvora

Sabe como povoar, o amor sabe mudar

O amor é como a chama que acende no meu coração

E queima ela de desejo, na hora que se tocam de paixão

O amor faz tudo, o amor é tudo

Amar é fonte de esperança é saber que depois disso tudo vem a bonança.

O amor é algo provido de emoção

O amor é o que bate no meu coração

O amor clarea a alma do poeta

O amor faz tudo, por um tudo que é o amor

O amor é tudo que é puro.

O amor muda o mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom ler algo de alguém que ama verdadeiramente e não tem vergonha de dizê-lo.
" O amor muda tudo", infelizmente nem todo mundo tem essa visão.
Alguns ignoram, outros ironizam, outros se fazem de não entendido, mas o que me faz esperançosa e de que o amor que tenho pela pessoa que amo é tão puro, verdadeiro, que empeçam-me de dexistir dele e que nesse amor não lugar para descaso ou despreso pelo mesmo.
Adorei o que vc escreveu Renato.
Muito bom ler algo romântico em seu blog, pois a poesia antes de ser marginal, nasceu do amor.
Abraços!
Preta.