25.4.08

Destaque

Tá ligado, som novo,
algo raro, disparo
e Comparo os
versos do Cocão
loko da rima
e Desfaço
o que foi feito
Não no passo a passo
e Sim nos gueto
do Brasil que Desmunda
e na hipocrisia não atura
Som é rap, se que sabe
Num esquece, se faz RAP
Aqui na vila é absurdo
Vários tomando Breja
Tudo isso é absurdo
Vejo também Pobreza
Livros comprados
Menos tiros disparados
Machado de assis
com Akins
Poesia do começo
Ao fim
cheiro de rosas
Não de farinha
varios moleque na ativa
Sente o clima
A pegada e a fita
Escola, mulecada
Correria nas escadas
na mochila ele guarda
O material que se acha
Lápis, caneta e borracha
Caneta, compasso, destaca!
planejamento escolar
Num tem vai vendo
Periferia no sufoco aprendendo
vivão e vivendo
Trampando e colhendo
o fruto da revolução
um sorriso, um aperto de mão
de bike na cohab do miriam
Com vários irmãos
Refrão
Que destaque, de nike ou de corrente
se que sabe
Que destaque, não com livro ou artigo
E sim com arma e lança míssel
se que sabe
Sou eu welton na rima
louco aqui do Miriam
Não pago pau pra coxinha
tenho minha ideologia
Sigo em frente
com sede de justiça
Sempre fechando
com o fato realista
veja que piada
na placa de propaganda
sequestro não!
A burguesia se espanta
O medo é tanto
tem até bandeirão
apelando
Pra não ter corpo sangrando
playboy no porta mala
do carro chorando
é tipo a palhaçada
do sou da paz
paz é o caralho
burguesia eu quero é mais
violência não
Pois conheço o mundão
Mas vou tirar seu sono
Com meus versos tiozão
Vou seguindo a trilha
Eu to na missão
Com Renato Vital
Um grande irmão
chega também vem
Sempre na rima
Sempre contundente
Fato Realista!

Nenhum comentário: