9.1.08

Trecho de música do Grupo Fato Realista " Tiro no Cocô"!

" Tiro no cocô, inquérito formado
Jogando o jogo, a minha parte eu faço
O RAP é a guerra, contra a hipocrisia
Quatro manos fortes, fato realista
Madame chora pela bolsa roubada
Polícia, corre corre na minha quebrada
Rato é mato, na toca se intoca
Juiz corregedor condena e te aborda
Te enquadra no artigo conhecimento
Pergunta onde aprendeu tanto esse elemento
Doutor eu só tenho a te dizer:
Os livros eu li pr acomeçar a entender
Que não é por acaso toda essa fome
Que só rico anda de a3, e de export
Aprendi também que curso superior
Só vou cursar matando a porra do doutor
Escola, biblioteca não é o sonho aqui
E sim duas vadias, numa cherokee
O maloqueiro só na moral
E as duas vadias fazendo sexo e tal
Tem mentes maliciosas, mentes podres
Tem mentes poderosas, mentes de loucos
O funk James Brown era som do bom
Hoje o funk banalizou o sexo e o amor
Não me leve a mal, respeito o seu som
Mas veja a porporção que isso tomou
Menina de 13 mal influenciada
E já pensa em aborto na agulha ou na navalha
Ninguém tem refêrencias, nem tem quem recorrer
Pais e mães enlouquecidos já não sabem o que fazer
Menina desinformada, muleque desorientado
Até o voto virou moeda de troca
Da se o voto e se recebe um tiro de pistola
Ou então um busão lotado na favela
Um saco de ração e viação canela
Espera! Calma! nem tudo tá perdido!
Comece lendo livros, se informando
Depois como epidemia espalhe pros manos, manos manos, manos, manos!!!!!!!!!!!"

Nenhum comentário: