13.12.07

MIL GRAU

De quarta a noite, pra agora sexta 0:28 minutos, aconteceu coisa pra caramba, que eu vou noticiar aqui com calma amanhã, pois amanhã cedo tenho que ta de pé às 6:30 da matina pra ir trampar. Mas já fazendo um resumo antecipado, aconteceu quarta a entrega do prêmio Cooperifa no qual eu ganhei um troféu lindo do dom quixote, e tava vários manos colados como o brown racionais mcs, Moisés familia Facção Central, Gaspar Záfrica Brasil, Negredo, Chico Pinheiros SP TV ( acharam que eu ia colocar rede globo né, abraça!) entre outros. Foi uma festa muito linda, com vários guerreiros imortais como já disse aqui, amanhã coloco fotos e o texto explicanod tudo sobre a festa da entrega do prêmio.

Já sobre quinta à noite, estive presente agora à pouco, no show do U-TIME no sesc pompéia, que teve antes à apresentação do grupo sandália de prata, um grupo de samba rock, muito bom, um som que fazia você se balançar sem querer. A vocalista do grupo até brincou comigo quando eu passei perto dela após a apresentação, perguntou se eu não queria trocara bombeta da 1dasul no chapéu dela, lógico que eu falei não né, ai eu troquei uma idéia rápida com ela e fui esperar o U-TIME entrar no palco, muito linda e simpática a vocalista do grupo Sandália de prata parabéns pra ela, canta muito. Ai depois o U-Time com tudo, ganhadores do prêmio Hútuz de revelação do ano, fizeram uma grande apresentação com seus sucessos, Inimgo é de graça, Aidéia entre outros. O show ainda contou com a participação especial do Edi Rock dos Racionais Mcs, que cantou muito também. Foi realmente uma linda apresentação do U-TIME os moleques merecem estar onde estão, parabéns. E é isso amanhã mais sobreo show e também fotos do show. é tudo nosso.

Nenhum comentário: