10.12.07

Allan da Rosa e James Banto

Estava vindo de uma caminhada quando encontro descendo as escadas do metrô Jabaquara, o mano Allan da Rosa e o James Banto autor da música " menina pretinha " em homenagem a Elizandra e sua poesia. Não deu pra nós trocar idéia por quê o mano tava numa correria doida, mas só de trombar uns manos assim eu já fico satisfeito. São Paulo é grande, mas talvez pequena demais para os grande poetas que habitam essa senzala urbana. São Paulo é grande mas não capaz de esconder um capoerista poeta e editor como o Allan da Rosa, e também não é capaz de esconder james Banto e seus acordes. São Paulo é grande mas não nos esconderá na sua grande hipocrisia e na sua frieza. E pra completar estão construindo um novo CEU ( Projeto da Marta Suplicy, que já tem meu voto pro ano que vem, sendo ela perua, ou sendo kombi não me interessa!) no Jabaquara, imagina quantas crianças, vão poder usufruir do espaço, eu mesmo vou poder frequentar, quem sabe até organizar uns show lá, peças de teatro, enfim muito lazer, pra garotada ali do bairrro. Então é desse jeito, e não esqueça quarta-feira é dia de Prêmio Cooperifa pra os melhores do ano, que direta ou indiretamente contribuiram com a periferia!!!!!!!!!!

" cumigo quem quízé, contra mim quem pudê"
Cascão trilha sonora do gueto.

Nenhum comentário: