27.11.07

Renato Vital vai receber o 3 º Prêmio Cooperifa



Dia 12 de Dezembro , vamos que vamos, eu Renato Vital vou receber o 3º Prêmio Cooperifa.

Eu só tenho à agradecer a Cooperifa, o Sérgio Vaz, Robson Canto, Jairo, Kennia, Férrez, Elizandra, Akins , Buzo, Fanti, Djan, todo o pessoal da Cooperifa, Site Rap Nacional que acreditou no meu trabalho e publicou algumas notícias minhas no site, ao Diko do Bocada Forte, ao Negredo pela festa da Godoy esse ano em que eu recitei em cima do palco, umas das minhas melhores poesias " Beleza Podre ", agradecer ao Facção Central pela inspiração, Irmão de sangue Walter Limonada, Irmão de sangue Marcos Vital, ao Férrez de novo pois foi ele quem através do blog fez eu ler sobre a Cooperifa pela primeira vez à um ano atrás. Enfim agradeço a todo mundo que direto ou indiuretamente contribuiu com minhas vitórias, e pros zé polvinhos eu lamento. Parabéns a todos os ganhadores do 3º PRÊMIO COOPERIFA 2007!


Nenhum comentário: