6.11.07

O vento não, a ventada.

Bateu o vento na minha cara
Sempre levitava até descobrir
Nunca confiei na outra tendência
E mesmo assim aquilo me cercava e cerca em todo lugar
Tá a venda mais vai saber, se eu to louco deveria saber
Putz queriam que eu fosse outro obessecado por isso
Foi feito lindo ou feio, mais o que importa mesmo
è estar acima, fazer joguinhos de vaidade, fazer um espelho
Tudo aquilo foi me cercando,eu pensando que era bom e confiável
O pior foi quando eu soube, que eu sai dali de dentro!
Já tinha saído mesmo fazer o quê, fodasse!
E andava, em todo bairro, cidade e país aquilo anda;
E anda, e anda, e olha e anda eu ando, andando eu olho de vez em quando
E ainda queriam que eu acreditasse nas baboseiras
Mas descobri que aquilo ali ó, se pá é movido a vaidade e orgulho.
Acho que dessa vez eu não volto mais atrás.

Nenhum comentário: