23.11.07

Muitas coisa pra fazer mais...


Muitas coisas pra fazer, mais...



Tenho muitas coisas pra fazer ainda,

Muitos planos, muitos planejamentos,

Muito ainda à realizar,

Mas olhando o futuro,

Vejo que tenho obrigações, nas quais,

Não deveriam ser propriamente destinadas a mim,

Vejo Portas, muitas portas,

Vejos chaves, muito molhos de chaves,

Mas a minha confiança em entrar,

Tem que ser moderada,

Pois só com moderação e compreensão,

Sem comemorar antes da hora o campeonato,

Poderei conquistar o tão sonhado infinito,

Só que o infinito está aqui mesmo,

Mas precisa ser construído passo a passo,

Só que eu esbarro na medíocridade de muitas pessoas,

Eu esbarro no meu ego de justiça,

Eu esbarro em tudo que me cerca sobre tudo que me cerca,

Sobre tudo que é injusto,

E acabo tendo que refletir pensamentos de revolta,

mas refletir pensamentos de revolta,

Não significa ser um revoltado,

Basta ter direção do que é certo,

Ou do que é errado nessa vida,

Quem é o certo e quem é o errado,

Vou tentando descobrir na longa caminhada,

Vou devagar, com calma, passo a passo,

Mas os braços de ferro,

Querem que eu me mova em quatro partes,

E saia produzindo, grandes feitos de ilusão,

Serei eu só mais um que quer o que é pra se ter,

Ou apenas mas mais um,

Se sou apenas mais um tudo bem,

Pois um mais um é dois,

E dois mais um é três,

E três mais um é quatro,

E assim serei mais que um,

Pois me adicionaria no dia a dia,

Das outras pessoas

Utilmente,

E é isso que eu quero ser,

Um à mais que faz,

Quero ter o merecimento de merecer algo,

Quero fazer mais ainda

Mais pelo meu povo, por mim mesmo,

Por minha vida.

Nenhum comentário: