9.11.07

Lançamento do livro 85 letras e um disparo


SACOLINHA, VAGABUNDO NATO!


A livraria Nobel tremeu ontem no lançamento do livro do Sacolinha, o 85 letras e um disparo.Cheguei por volta das 8:20, e já tinha bastante gente na livraria. Conversei com o Sacolinha que me chamou de Alceu Valença, devido a eu ter dito que fazia parte do bando de lampião, ai eu falei que preferia ser o Carlos Silva que é mais povão. Conheci o Tio dele que agora é padre( o mesmo que tinha seus livros furtados pelo sacolinha) super gente boa ele, a mãe dele, a esposa, o sobrinho entre outros guerreiros. Comprei o livro por apenas 23 reais, que pra mim vale 50, mas como meu dinheiro não é muito mesmo, eu prefiro pagar 23, e não deixe de comprar o seu nas melhores livrarias. Colou o povo da Cooperifa, o james Banto, a Elizandra, o Robson Canto ( que eu não vi), o Sérgio Vaz, etc etc etc, muita gente interessante, muita gente firmeza mesmo. Então é nóis 85 letras e um disparo invadiu a Livraria Nobel, e é tudo nosso, tamo junto Sacolinha.

Nenhum comentário: