4.11.07

CAMINHADA CULTURA FOI HOJE - COMEÇOU A SEMANA DE ARTE MODERNA DA PERIFERIA


Começou hoje com uma caminhada cultural muito loka, a semana de arte moderna da periferia. Amanhã se acompanha aqui no blog fotos da caminhada. Tive a honra de participar dessa caminhada, e ainda tive mais honra ainda, de ter falado na chegada da passeata à esse povo lindo e inteligente da Cooperifa. E o que disse lá digo aqui também, os boys que se mordam pra lá, que aqui na periferia, agora quem faz cultura é nóis mesmo. Os intelectuais podem não querer, mas já começou a Semana de arte moderna da periferia, e pra falar a verdade a a primeira eu nem levo em conta pois foi deles, e faz tempo pra caralho. Levo em conta é essa que estará acontecendo essa semana, do povo pro povo. O RAP como sempre não colou ( tirando alguns guerreiros) mas não tem nada não, uma hora o RAP se liga. Então é isso e ao mesmo tempo que isso tudo está acontecendo, eu Renato Vital fui influenciado a tentar entrar na USP, e o pior é que conseguiram, agora eu vou tentar entrar na USP de qualquer jeito, os boys vão ter que me aturar. É isso começou hoje a SEMANA DE ARTE MODERNA DA PERIFERIA E COMO DIZ O SÉRGIO VAZ, É TUDO NOSSO!!!!!!!

Nenhum comentário: