1.8.07

Graças a Deus o Hip-Hop não é CABAL ( entenderam CABAL)

É mano véio, você que é de guerra, que sempre luto pelo hip-hop sério, guenta uma porra dessaa. Peraí, perai que eu já explico o que eu quero dizer. Antes de mais nadam, alguém pode me dizer se o RAP è do Gueto, ou o RAP é da Elite. Alguém ai pode me explicar por quê um cara como Alessandro Buzo, que não tinha a OBRIGAÇÃO de fazer nada pelo social, mas de qualquer jeito ele vai na rocha com seu evento o FAVELA TOMA CONTA, que chegou a 13ª edição nesse sábado que passou. Não ninguém pode explicar isso, pois o amor é inexplicável realmente. Não, peraí já já eu chego no assunto, alguém ai pode me explicar por quê um cara como o Sérgio Vaz, que faz da COOOPEIFA o palco de muita gente, nunca desiste da batalha, firmeza na rocha mesmo. Não ninguém pode explicar nego, pois os sonhos são nossas maiores forças. PRONTO agora eu cheguei no assunto, um programinha meia boca, que só fala de estilista viado, de modelito que só a porra da elite vai usar mesmo, um programinha que de tudo que passa 99% é merda, um programinha que a apresentadora, de o golpe do baú no rockeiro imbecil, que se casou com o dono ( sem nenhum interesse é claro!)
Me vem um cara que se diz do RAP, fica pagando pau, usando nossa cultura, pra agradar a playboyzada, já não bastava ter cantado com o chitãozinho e xororó na record, agora da uma dessas. Mano eu não quero julgar ninguém, e nem ser melhor do que ninguém, mas agora os caras vir cantar num programa que não tem porra nenhuma de cultura, e ainda ficar pagando pras boyzinhas, ai é foda.
Ainda bem que o HIP-HOP não é CABAL, se é que deu pra entender.

Nenhum comentário: