8.8.07

Frente a Frente com o Desafio

Minha mente trava no momento da fala.
Meu cérebro não manda palavras pra cortejar e conquistar a bela moça
Desse jeito meu destino fica curvo
E minha inquietação já é quase insuportável
Minha coragem ainda existe, mais meu cérebro joga contra mim
Maldita hora, que me instalaram o chip aculturado de asneiras
E desse chip eu quero me livrar
A bela moça continua parada me olhando
E eu sem palavras pra o momento
Não se cale diga algo, penso comigo
Mas o medo de falar besteira
Me trava a língua e a mente
Penso em desistir
Ela já não esperando mais
Eu solto um " Quando se vai ter um tempinho."
Ela responde " Tempinho! vai ser difícil."
Sussurro algo que eu nem mesmo entendo.
Ela olha pra mim e sorri.
Eu olho pros olhos dela (pelo menos isso)
Ela reclama da falta de habilidade pra fazer café
Solto um sorriso.
Ela se despede e se retira
Eu também
E penso amanhã eu vou tentar de novo!

Nenhum comentário: