7.6.07

Sarau da Cooperifa




Sarau da Cooperifa (Um lugar único no Mundo)



Esse é o Sarau da Cooperifa, ontem foi uma noite mágica, vários poetas, vários cantores, vários Rappers, Vários Artistas. Cheguei por volta das 8:30, e o Cantor da MPB moderna Wesley Noog já estava recitando musicalmente, isso mesmo pois a música dele é uma verdadeira poesia. Curti até Wesley Noog até às 9:00, comendo o escondidinho do Zé Batidão, foi quando o poeta maior da casa, Sérgio Vaz Guerreirão, deu ínicio ao Sarau. Como sempre quem abre o Sarau é o poeta Sales de Azevedo, e veio com uma poesia muito bonita que fala de revolução. Logo depois comprei o novo livro do Akins Kinte e Elizandra Souza que se chama Punga, foram 15 reais muito bem empregados. E também comprei o livro de poesia Feito a mão, do poeta Berimba de Jesus (www.berimbadejesus.blogspot.com), pra dar de presente pro meu colega de serviço. Vi o amigo de longa data Djan poeta que recitou uma poesia muito louca também. A novidade da noite foi o retorno do Músico Carlos Silva, que estava em Pernambuco (minha terra também). Foi quando eu vi e não acreditei, era o Sacolinha direto de Suzano pra Cooperifa, da mo orgulho desse escritor que também é meu amigo, um cara que faz e acontece, que vira o mundo em nome da literatura. Teve também uma bela apresentação de gaita. Depois de uma noite muito louca, sai fora junto com o truta Djan. Aê Cooperifa é ùnica no mundo, e sempre vai ser, fiquei satisfeitissimo com essa noite. OBRIGADO FAMÍLIA POR EU SER DA COOPERIFA!


Nenhum comentário: