11.6.07

Foi agora a pouco!!!!!!!!!!!!!111111

Agora à pouco à aproximadamente 15 minutos , estava indo pra lan-house (a merda do computador de casa não está funcionando, devido eu estar instalando o speddy e a placa de rede sem sucesso) fui com a minha mãe até o ponto de ônibus ( minha mãe aos 45 anos está estudando o ensino médio, muita coragem) deixei ela lá e tomei o rumo da lan-house. Foi quando no meio do caminho passou um policial a milhão, da GCM berrando no rádio: AV CUPECÊ, AVA CUPECÊ, AV CUPECÊ, É ASSALTO, É ASSALTO! E o policial atravessou a avenida, e iniciou uma troca de tiros.
Devido ao tumulto uma pá de gente saiu correndo, e eu como estava do outro lado da avenida meio que agachado e olhando tudo ocorrer, o policial subiu o morro atrás do ladrão (ou dos ladrões) e e depois vi uma pá de viatura se aproximando do local, em alta velocidade. Na hora eu gelei, e fiquei pensando, meu Deus, eu que ia por aquela direção, pois meu colega mora ali naquele morro, eu ia pedir uma informações pra ele, sobre o meu computador. Fiquei meio pensativo, e pensando, que porra de cidade é essa! imprevísivel!
È foda né jão.
Mas aê logo mais (assim que eu consertar meu computador), vou acelerar a construção do site do Negredo e logo mais ele vai estar na net. È desse jeito vagabundo, a periferia ainda está tenebrosa, mas a gente não para, QUE DEUS ILUMINE NOSSOS CAMINHOS!
NÃO SE ESQUEÇA VAI AGUARDANDO, LOGO MAIS O SITE DO NEGREDO NA NET, EO BLOG www.uniaohiphop.blogpot.com está na ativa, se for do hip-hop e for verdadeiro, pode chegar que é tudo nosso.

Nenhum comentário: