6.5.07

PARCERIA COCA-COLA E MTV PROMOVE ENCONTROS MUSICAIS INÉDITOS: “MTV ESPECIAL: ESTÚDIO COCA-COLA” (HAHA HA AHa)

Quem sou eu? Que eu não sou santo eu sei, já tomei coca-cola, e tomo de vez em quando...
Quem sou eu? Aquele que não é dono da verdade e nem dono da mentira.
Quem sou eu? Tá se vai falar que eu tô louco agora, que eu perdi a memória.
Quem sou eu? Ai eu te respondo, minha memória está fixada nos guerreiros da revolução. mas também nos pilantras dos mais diversos tipo.
Quem sou eu? Sou aquele que não entende algumas coisas na vida...

Os programas de abril e maio já estão com as atrações confirmadas. O segundo da série reunirá Pitty e Negra Li. BEBA COCA COLA O MELHOR DA VIDA, BEBA COCA!

Quem sou eu? .... HIP HOP COM COCA COLA O LADO BOM DA VIDA! Será...

Nenhum comentário: