25.4.07

Família Suburbano Convicto




Essa é a família Suburbano Convicto.


Alessandro Buzo e a rapaziada, faz e acontece.


Não é só ficar chorando e se lamentando.


11º Favela Toma Conta.


Pena que não deu pra eu ir, na próxima vou tentazr me esforçar mais pra ir.


Mas amanhã tem Cooperifa.


E falando em Cooperifa tinha ficado indeciso, em quem eu votaria no prêmio Toddy: Buzo ou Sérgio Vaz:


Usei o critério saudosismo e homenagem e acabei votando no Sérgio Vaz pelos 20 anos de poesia. E também


eu votei no Suburbano Convicto no Hutuz, usei isso também como critério. Mas não que o Buzo não merece, é com certeza merecedor se ganhar, ou melhor se nós ganharmos o importante é o título ficar em casa.


È isso ai firmeza, vou aproveitar e mandar um salve pros manos: Negredo, Dinha, Robson Canto, Buzo, Sérgio Vaz, Wesley Noog, Hector Djan, Férrez, Facção Central, site Rap Nacional ( no qual meu blog virou notícia), Akins Kinte, e pra todos os manos de atitude e que acessam o blog. Firmão truta é nóis sempre, contra O SISTEMA, CONTRA O CAPETALISMO, CONTRA A BURGUESIA!

Nenhum comentário: