11.1.07

Revolução na Mente, Louco Inconseqüente

Aqui eis um mais um louco, sou louco mesmo daqueles que matutam as trairagens do governo no dia-a-dia. Sou daquele louco, que não espera acontecer, se preciso eu atropelo a mente podre da elite, e invado espaços nas mentes dos alienados. Vago pelas ruas matutando, as vezes me pego falando sozinho,
meu cérebro já não comporta tanta sujeira, e como nem sempre tem um louco do meu lado, eu prefiri cospir palavras no ar. Trago na mente, só aquilo que você já conhece, um sentimento de revolta. Vai uma dose de revolta ai jão. Né ofendendo não, é que foi a única coisa que me deram de graça, as outras, pra eu conquistar, me pediam pedaços do meu orgulho, e travessas do meu ego, banhados de sangue.
Né pagando de revolucionário não, é que eu só quero viver, um pouquinho melhor nessa vida, que muitos se entregam. Eu vou a luta, sou tipo aquele soldado que guarda o último suspiro, pra jogar na cara do inimigo. Tenho na mente, idéia de revolucionário, mas já me lembraram que revolução no Brasil é utopia, e virou até jogada de Marketing, pra Universidade mostrar seu nome. Mas aqui é louco, não tó nem um pouco me lixando pro mundinho deles, esses que fazem meu povo de marionete, esses que condenam meu povo, e jogam dentro de uma cela podre, ou na já famosa periferia. Desacredita? pergunte pro Datena como ele, conseguiu suas riquezas. Pergunte pro safado do Abílio Diniz, como é que ele escraviza seus empregado. Pergunte pro Silvio Santos como ele arrasta essa grande massa, pra frente dos televisores todos os dias.
È mano, o bagulho tá doido, a corrida pelo dinheiro não tá fácil, irmão matando irmão, truta matando truta, e quem ganha com esse mar de sangue é só a elite.
Sou louco inconseqüente, por isso não me calo, e quem é guerreiro também jamais vai se calar.

3 comentários:

Robson Canto disse...

salve!

r.c. disse...

bem vindo ao universo dos blogs Vital, das mentes e palavras livres que não apenas vagam soltas, mas perfuram corações.

Unknown disse...

BELEZA MANUH EH ISSO AI MESMO, NAO PODEMOS NOS CALAR ABRACAO